terça-feira, 20 de setembro de 2016

Hoje é #diadelertododia


Hoje, 20 de setembro, acontece a Campanha Mundial pela Leitura. A campanha visa colocar a leitura na pauta das preocupações das famílias, professores e governos. É bastante simples participar da campanha. Basta ler trecho de um livro, revista, gibi, poema, registrar a ação de leitura em foto ou vídeo e encaminhar para a coordenação geral por whatsapp: (11) 9 4833-3693.

Esta é a terceira edição do #diadelertododia. A primeira, ocorrida em 9 de abril de 2015 em Barueri, movimentou mais de 93 mil pessoas com a leitura. Seis meses depois, no dia primeiro de outubro, aconteceu a mobilização nacional que chegou a 427 cidades e somou mais de 1,3 milhão de participantes.

Neste ano já há inscrições dos Estados Unidos, Coréia, Paquistão, Austrália, Suécia, Suíça, entre outros países, e cidades, ONGs, instituições e pessoas físicas de inúmeros lugares do Brasil.

Quem não se inscreveu para o #diadelertododia, pode fazer a leitura, registrar em foto e vídeo e compartilhar nas redes sociais. Participe! Mostre que a leitura pode fazer parte do dia a dia de todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário